Em sua primeira entrevista após a consolidação da vitória de João Castelo (PSDB) na eleição de prefeito de São Luís, Flávio Dino (PCdoB) acusou o adversário de ter vencido o pleito à custa do abuso do poder econômico. Dino afirmou que durante a campanha foi visível o uso da máquina pública em favor do candidato do PSDB.‘Vou dizer isso pessoalmente ao governador Jackson Lago, pois espero que o Maranhão tenha um futuro político civilizado’, assinalou.Flavio Dino se disse satisfeito com seu desempenho na eleição, apesar da derrota e afirmou estar com a consciência tranqüila por ter feito uma campanha limpa. “Com certeza, dormirei muito mais tranqüilo e alegre do que o João Castelo”, afirmou.
Após conceder entrevista exclusiva ao repórter Marcial Lima da rádio Mirante AM, no Grand Hotel São Luís, Flávio Dino se dirigiu para o Colégio Aprovação, no Centro da capital para agradecer a militância.
Flávio Dino disse que sai de cabeça erguida dessa eleição. ‘Saio de cabeça erguida porque fizemos uma belíssima campanha, com uma militância aguerrida, com o coração cheio de alegria’, finalizou.
IMIRANTE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário